Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Desabafando, talvez

É uma fase complicada, se as coisas pudessem ser feitas do meu jeito, já estariam resolvidas (MUAHAHA) parei :x
Agora falando sério, nesses três meses de relacionamento que não tinha definição fomos perseguidas por nossas ex namoradas, eu logo me livrei da minha mas minha amada infelizmente ainda sofre desse mal.
Por mais ridículo que possa ser, até certo ponto é bom tudo isso que estamos passando pois nos mostra o quanto nos amamos e desejamos realmente ficar juntas, afinal, se fosse outro casalsinho qualquer já haveria terminado, é sério, é muita pressão "/
Eu que não gosto de viver na realidade e sempre vejo as coisas pelo lado mais fácil, geralmente mecho alguns pauzinhos e as coisas acontecem como eu quero, então logo logo isso vai acabar, e é aí que me assusta.
Se não teremos mais ex para se preocupar, nos preocuparemos com oque? Com nós mesmas? Aê complica porque o ciumes e possessão vai aumentar :x
Foi o que aconteceu com meus avós, quando os problemas acabaram eles passaram a focar neles e perceber pequenos problemas que antes passavam despercebido por seus olhos, foi quando se divorciaram. Tenho muito medo disso acontecer conosco, afinal somos tão lindas juntas *-*
Só me resta continuar na espera e com os remédios para anciedade... HAHA ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário