Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Invasão no Orkut da NYD

Bom, como minha bebezinha merece fiz uma invasão no orkut dela.
Ela me passou a senha para mudar o país, mudei, óbvio, mas também fiz esse texto q ela amou de coração:

- Amor, neste pouco tempo você soube ser para mim o que eu achei que nem existia, coisa de filme ou novela.
Me conquistou de tal forma que eu já posso dizer que te amo, e amo te amar, porque nos faz muito bem.
Cada dia estamos mais conectadas e os problemas que deveriam ser barreiras acabam nos unindo, como se fossem pontes.
Então digo que nosso amor é o começo de um amor digno e verdadeiro, pois enfrentar tudo que já enfrentamos é para poucos.
Somos digníssimas desse amor que cresceu espontaneamente, e graças por isso, graças por ter te conhecido, por você ter corrido atrás, por ter lutado por nós, me conquistado aos poucos e com muita paciência.
Agora olhando para trás percebo as chances imensas que você teve para desistir e me deixar, mas não, você foi em frente e viu futuro em nós, assim como também vejo.
Você me conheceu na pior época possível, mas mesmo assim me ergueu, mesmo com seus problemas me ajudou, ou seja, você colocou tudo de lado para cuidar de mim, sempre com o jogo aberto, sendo sincera. Não tem como não te amar e te querer.
Sempre que te vejo triste por motivos alheios é motivo para me abalar também, afinal já lhe disse, agora sua vida pertence a mim e vice-versa, então seus problemas são os meus, suas vitórias são as minhas.
O tempo que passo com você são os melhores, só de estar ao seu lado já me sinto feliz e completa, é preciso mais que isto? Para mim não.
Os dias que não te vejo, que por sorte são poucos, são como vento e passariam despercebidos se a saudade não machucasse tanto.
Bom, vou parando por aqui. Jamais esqueça ou duvide do quanto te amo, o possível farei para te ver feliz e comigo.

Eternamente minha.

Beijos,
sua AOH

Nenhum comentário:

Postar um comentário