Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Todas as dores em uma perda; pai

O senhor não morreu nem sumiu.
O senhor nos deixou um grande vazio,
mesmo presente sempre que possível.

Talvez você irá voltar,
só que jamais vai ser igual e
nunca mais seremos a mesma coisa.

Para quem é pioneiro em um erro, lhe
falta apenas um passo para cometê-lo denovo.
Não sei os outros, sei que eu não admito um io-io.

Quem sabe agora não é o momento certo para
conhecermos as pessoas de verdade, ao invéz
de vivermos naquela bolha mágica.

Criei coragem para encarar a realidade.
Apesar dos pesares, te amo e
apesar de tudo, você sempre vai ser meu pai

Você nega, mas é como eu sinto e vejo as coisas
Não consigo fugir dos meus sentimentos e
sinto como se estivesse lhe perdendo.

Infelizmente, esse amor é maior que minha razão,
não importa o que faça, será meu pai e vou lhe respeitar.
- Todas as dores em uma perda; pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário