Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Hoje é o dia de . . .

Hoje é o segundo dia de "inspiração-não-vêm", o primeiro dia foi comemorado no dia 23 de Janeiro deste ano, se minha memória não falha xD
Aproveitando que nesta comemoração magníficamente sem sentido eu escrevo coisas piores que o normal, deixo a minha dedicação ao Nelson. É Nelson, amigão, meu cafetina, fez um blog rapá *-*
Yep, sabe o que percebi? Eu gosto de quando não tenho nada para fazer -tipo todas as noites- ler tudo denovo o que eu escrevi aqui no blog, e tem algumas coisas, alguns desejos que eu postei, que se realizaram, achei muito bacana, e por isso vou fazer uns posts diferentes, já que descobri que o Nelson lê o blog HAHA, uma pessoa lê além de mim xD
Então o post "inspiração-não-vêm" ja é oficial *-*
E os posts que tiverem no mínimo alguma coisa significativa para a vida, nem que seja aprender a fritar ovo, serão incluidos no marcador "lição-moral"
Para quem curte poesia e crônicas, separei os posts também. O método marcador vai facilitar a vida de vocês, me agradeçam por e-mail.
E o post que eu ainda não sei que nome dar, vai ser sobre meus desejos, para eles se realizarem -como se o blog fosse mágico HSUAHSU- enfim, cada um com suas doidices, e eu com as minhas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário