Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

tempo , malvado tempo

por que estou crescendo tão rápido e deixando minhas coisas de garota de lado? isso tudo me assusta, não mesmo, o pare tempo, seu malvado, está me roubando coisas, nao me tire a juventude nem o rosto sadio, ou a força dessa virtude que me mantém viva. não estou a fim do que pode me dar em troca, não quero ser madura nem inteligente, sou e estou feliz do jeito que sou, uma eterna menina com meninices e infantilidades. nao afete meus amigos, não os deixem rabugentos, não os deixe cansativos de mais, eles devem sempre ter animo para aguentarem meus dramas e minhas falsas reclamações. deixe minha garota em paz, não a faça enjoar de mim, não dê a ela traços da maturidade. e meu ultimato final; - não encoste novamente no meu cachorro, de velhice ele faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário