Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Dia das Crianças, Dia Feliz

Ja é dia 12 de outubro e eu nem havia percebido, como passou rápido de ontem para hoje, sem contar que fui dormir as 4hrs da manhã.

Dia das crianças, dia feliz... no mínimo era para ser.
Foi um desastre...
Eu e minhas manias de sentir as coisas, acabei sentindo algo que não devia e sabendo de coisas que provavelmente não gostaria de saber, é se eu pudesse escolher, não iria querer saber. Tudo isso me revoltou tanto que acabei brigando sem motivo com a minha amiga.

Neste momento, a única coisa que me prende a este lugar é ela, mas agora eu já nem sei... tanto faz se eu for ou ficar, minha vida anda tão sem sentido mesmo.

Um comentário:

  1. e miga problemas problemas
    como te disse levanta a cabeça que isso passa jaja volta tudo ao normal

    ResponderExcluir