Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

A Origem de Shyxaua

Não sei se eu deveria fazer um post sobre o porque do nome Shyxaua, mas já que recebi e-mails pedindo, então lá vou eu. Só peço que não se frustre... então prepara o coração.

Em 2009, eu estava na escola (com meus amigos do primeiro post) e como sempre estávamos conversando sobre coisas sem sentido, que só nós conseguiamos entender e rir com tanta felicidade.
Foi quando minha amiga Jéssica disse que usava a palavra rabyshyxaua para falar algo que não poderia ser dito, mas apenas as pessoas daquele grupo entenderiam sem dificuldades, por exemplo substituir o nome de algum lugar, alguma coisa ou alguma pessoa.
Achei tão legal e tão "nosso" que semanas depois, quando vi o blog da minha antiga escola, me inspirei para fazer o meu, e no nome, ficou Shyxaua.
Uma gíria louca e "nossa", é a forma de levar comigo o ano de 2009, que foi muito bom.
Meu Cafeta está incluido no ano 2009 *-*

Um comentário: