Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Palavra de hoje: Realidade

Por qual santo eu fui perder noção da minha? Por qual mísero motivo me deixei novamente levar pela emoção? Juro que poderia ser a última vez que me permito agir desta forma, mas sei que não.

Então, toque-me no mais profundo que puder, vamos ser felizes e esquecer do resto. Juntas, pelo tempo que quisermos, seremos felizes. Coisa de momento, eu sei. Mas a vida é feita disso, de momentos, e para mim o importante é vivê-los. Sejam bons ou ruins, foram e são parte da minha vida, tenho a minha história para contar. E apartir de agora vou simplesmente me valorizar. Obrigada por aquilo Nathália, sei que devo lhe odiar no fundo da minha alma, mas aqui na superfície, que é onde estou, eu lhe agradeço pelo o que me ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário