Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Do que falamos ?

Estava andando por estas ruas sombrias e pensando em você,
Como é complicado te entender e satisfazer

"não se perca, estarei para sempre aqui
vou lhe ajudar e dizer o que sempre quis ouvir
o que quiser eu fareeeeeei, por você"

Então, o que me diz ? Você gostou ?
Vi esta carta no chao e eu ri, como eu ri.
Não! São falsas palavras de alguem insano,
Quão insano pode ser alguém?
Não, não mesmo, isto não é na vida real.
Ligue-se na realidade, para dar certo é diferente
Abra os olhos para o futuro, pois nós não temos futuro.
Vá e seja feliz com suas ilusões.
Por um tempo tudo vai dar certo,
Mas só você sabe que a verdade está comigo
Eu só posso te fazer feliz, não tenho mais nada a lhe dar
E mesmo com meus defeitos vou te contemplar
Te acolher, como sempre fiz e te esperei
Isso é tudo o que você quis
Só você não sabia, e descobriu agora
Apenas não se apegue de mais à mim
É só uma noite, é só um luar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário