Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Este lugar

Compactei com este lugar, e é a primeira vez que uma mudança me faz tão bem.
Sinto saudades de quem ficou, mas tive que seguir.
Foi dificil para mim, mas eu superei, assim como superei tantas outras coisas.
Já não tem tanto drama, parece mais uma comédia.
Minha vida cada vez mais imperfeita e eu tiro risadas disso, enquanto os outros que vivem melhor se auto-depreciam e se jogam no fundo do poço.
Como é irritante ver alguém reclamando da vida.
Gostaria de fazer todos verem as coisas como eu vejo, não é a melhor maneira, mas ja é um passo à frente para os maniacos depressivos.
Precisam ver as belezas escondidas, os tesouros secretos, tudo o que tem de bom neste mundo.
Em meio a tanto joio sempre nasce trigo.
Em meio a tanta desgraça sempre tem algo bom.
Hoje desatei e desatei mesmo, depois de tanto tempo como é bom se libertar.
Sintir até mais vontade de respirar.
Ah, ai ai, eu amei este lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário