Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Dúvidas

O bom disso tudo é que me sinto mais a vontade para escrever o que sinto e o que penso - eu sempre tenho que ver algo positivo nas coisas, ja virou mania - mesmo que sejam coisas sem sentido, apenas escrevo, depois leio e re-leio e só eu entendo o que queria dizer.
Por enquanto isso é bom, mas será ruim se eu quizer escrever um livro, terá que ser o mais sombrio de todos, por que assim que sou, e assim que me sinto, mas não sei expressar para o mundo.
Olham para mim e me veem como uma garotinha indefesa, talvez sim, mas não me importo.
As vezes me pergunto, quem sou eu, e quando vejo a resposta nem sei o que sentir.
Qual sentimento deixar fluir?
Ouun, que vida complexa, e ao mesmo tempo simples de mais.
Isso tudo me agoniza e me faz desistir, mas ao mesmo tempo me dá vontade de continuar.
O problema é que quando você está sozinho é mais dificil, e esse é o meu maior problema, não achar alguém compativel comigo.
Não sei se é pelo fato de eu ser 'diferente', mas não sou diferente de todos, sinto que existe alguém, no minimo uma pessoa, igual a mim, mas não sei quem, não sei onde.
Até hoje eu não sei, só sei que sou uma mente cheia de dúvidas e confusões, que tem certezas de poucas coisas, de coisas que sei que não vou mudar de opinião, até alguém me provar o contrário com provas e fatos verdadeiros.
Sou assim, o que posso fazer? Nada. Apenas continuar vivendo e procurar algum significado no fim de tudo.
Porque eu olho e tudo o que vejo é; que não importe o que eu faça, nada vai mudar, nada vai ser diferente nesse mundo, e sempre me sinto tão insignificante pelo fato de não poder fazer nada que realmente valha a pena fazer.
Talvez por isso eu me reprima e demonstre ao mundo o que ele quer ver.
Ah, como isso me faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário