Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Hoje é o dia de . . .

Hoje é o dia de "inspiração-não-vêm"
Então vou falar sobre o motivo que me ausentei...
*a preguiça colaborou muito G.G
*a mudança em si também
- encaixotar tudo
- fazer as malas p colocar no carro
- ficar 4 dias viajando
- ficar 10 dias sem net
... foram alguns dos motivos ^^.

Mas veio a solução aqui tem McDonalds [coitada de mim XD/
Um carinha veio arrumar a net e já instalou o drive de video no meu pc *-* [agora posso jogar grand chase/

Eu quase nunk assisto BBB [fato/ e to dando palpite no twitter oiskpsosskps
Só sei q a Angélica é de Minas Gerais e é linda *-* - eu voto nela [p ficar na casa kkk/

Ah, um beijinho p todos meus amigos do AC-RBO
Eu AMO vocês de mais e não me esqueci de vocês ^^

Beijos,
Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário