Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

A Paixão Despertou

Olha que horas são! Olha onde estou!
A culpa é sua, não consigo te tirar da minha mente.
Me encantou e despertou o que eu menos queria.
Forte paixão me pegou de jeito.
Olha desculpa se te maltrato, eu sei.
De longe te olho e de perto me afasto
Querida, é porque te amo de mais e não quero nos magoar
Eu vou partir e se continuar a ser tão intima assim de ti
Vou morrer de chorar só de pensar em talvez nunca mais te ver
Você nao corresponde o que sinto na mesma intensidade,
Mas sei que no seu coração tem um sentimento por mim
Mesmo a distancia vindo, nunca vou te esquecer
Minha primeira loucura de paixão, a mais forte emoção
Seu olhar esta guardado no meu pensamento, te levo comigo
Cada instante a todo momento eu penso em você
Querida não acredito no amor, por isso isso é paixão
E a paixão me pegou de jeito, despertou na hora errada
Não quero partir sem VOCÊ!
Se pudesse te levaria comigo e você seria só minha
Não imagina o quanto te quero, só para poder passar as noites deitada ao seu lado vendo você dormir. Colocar minha cabeça em seu peito, ouvir as batidas do teu coração, sentir tua respiração, e a vibração da nossa emoção.
Regaria esse sentimento e faria de tudo para te ver sempre feliz
Parece coisa de novela, mas eu faria isso ser real só para você
Aqui acaba esse texto, mas as palavras continuam a pular em meu coração, é muito sentimento e emoção

Te paixonitE

Secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário