Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Quero uma alguém para amar incondicionalmente

"Quero uma alguém,
para amar incondicionalmente"

Esta foi a minha frase no status do orkut, e é a frase que vem ecoando em meu ser nesses ultimos dias.
Mesmo estando nesta dúvida cruel sem saber se vou ou não me mudar, meu coração tem vontade de achar uma pessoa para amar muito, para cuidar, para fazer feliz.
Uma alguém para ter uma relação fixa e verdadeira, uma relação com compromisso.
Meu coração tem saudades de amar incondicionalmente, de se perder na paixão, de parar de respirar só por ver a pessoa amada. Saudades de gostar sem criticar, sem se questionar, simplesmente deixar o sentimento fluir.
Mas nos dias atuais isso é realmente difícil, e acaba sendo sufocante você ver tantas pessoas que poderiam estar com você, (e você poderia dar o seu melhor para fazê-las ter um dia mais colorido) mas ao contrário disso essas pessoas preferem ter uma vida mais "solta".
Não as culpo por isso, cada um com seus desejos, e o meu infelizmente é ter uma alguém que seja verdadeira.
Ou talvez eu queira um conto de fadas. . . com uma princesa encantada só para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário