Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Shout it - Mitchel Musso

Coincidência pura, mais essa música me descreve *0*


"Ela é tão inocente e quando ela fala eu escuto.
Ela é o meu anjo, enviada lá de acima.
Ela é o meu fogo e é meu único desejo.
Ela está na linha da frente.
Ela vem para cada show, ah oh, oh ah, ah oh.
E eu quero que você saiba...

(Refrão)
Grite grite, grite. Do telhado, libere tudo.
Grite grite, grite. Até que o mundo possa te ouvir.
Não sei o que dizer ou fazer, é tão difícil gritar isso.

Ela é divertida, ela é doce, os olhos dela são verdes.
Pegue minha mão, siga-me.
Sei onde ela estará, linha 6G, seção 3.
Ela é legal, ela é gata, ela é tudo que eu preciso.
Significa muito, tudo para mim.
Quando ela anda, eu estou implorando.
Por favor segure minha mão, para que eles possam ver que está comigo.

(Refrão)"