Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Shout it - Mitchel Musso

Coincidência pura, mais essa música me descreve *0*


"Ela é tão inocente e quando ela fala eu escuto.
Ela é o meu anjo, enviada lá de acima.
Ela é o meu fogo e é meu único desejo.
Ela está na linha da frente.
Ela vem para cada show, ah oh, oh ah, ah oh.
E eu quero que você saiba...

(Refrão)
Grite grite, grite. Do telhado, libere tudo.
Grite grite, grite. Até que o mundo possa te ouvir.
Não sei o que dizer ou fazer, é tão difícil gritar isso.

Ela é divertida, ela é doce, os olhos dela são verdes.
Pegue minha mão, siga-me.
Sei onde ela estará, linha 6G, seção 3.
Ela é legal, ela é gata, ela é tudo que eu preciso.
Significa muito, tudo para mim.
Quando ela anda, eu estou implorando.
Por favor segure minha mão, para que eles possam ver que está comigo.

(Refrão)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário