Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Shyxaua's China

Relatos do Twitter :
"Almoçamos no China's Norte e depois fomos em 2 mercados para passear, já q nao tem o q fazer por aqui oskpsokp", "Ia sobrar mta comida no China's, então eu e meu pai rapamos os pratos, estou EXTREMAMENTE saciada, 1 semana sem comer G.G" e "Enquanto passeavamos percebi q estamos nos divertindo mto mais em familia do q antes, estamos curtindo os ultimos momentos aqui no Acre"

Aproveitando o domingo livre, eu e minha família fomos comer fora de casa.
A mãe me acordou as 11h da manhã, com o cuidado todo especial q só as mães sabem ter.
Comemos yakisoba e outras coisas q nem sei o nome, lá no restaurante tinha uma familia de estrangeiros q estavam falando ingles, e nós lá tentando entender discretamente oskspospks.
Depois fomos passear pela cidade, brincamos e falamos mtas besteiras, esse dia foi inesquecível.
Amo minha família, e amo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário