Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Eu só penso nisso...


Eu sabia que havia largado meus blogs de mão, mas não imaginava que fazia tanto tempo assim, rss. Desde fevereiro sem atualizações, que vergonha... O tempo passa bem rápido.

Como todos devem saber, estou grávida! Isso não é nenhum segredo, rss, e estou completamente feliz com a ideia. Já com três meses de gestação, tive tempo suficiente para amadurecer a ideia e sentir algo especial pelo meu bebezinho. Para quem quiser ter notícias da gestação, do bebê, de saber como é o ponto de vista de um gestante, então acessa o blog que eu fiz exclusivamente para isso, o Amor de uma Mamãe Coruja! Minha irmã quem fez o template, obrigada maninha!

Ontem chorei assistindo um vídeo no Youtube sobre como vestir um recém nascido, e depois de pronto o bebê sorriu para a câmera e era um menininho, e como todos estão falando que vou ter um menino, chorei imaginando o meu filho rindo para mim depois do banho e de se vestir *-* Estou muito boba, rsss

Também vi uns vídeos de parto normal e de cesariana, e acabei decidindo por parto normal, só farei cesariana se for realmente necessário. Confesso que os dois modos de parto me assustaram, mas consigo me adaptar com a ideia, principalmente pela recompensa ser um bebê lindinho!

Agora está fazendo um frio onde eu moro. Dei um pouquinho de azar, pois comprei tantas roupas de calor de gestante que nem pensei em comprar roupas de frio para gestante, e agora não tenho roupas bonitas de frio para usar :( o jeito é não sair de casa até o frio passar, rss.

Desculpa demorar para fazer um post, e quando faço só falo da gravidez, mas é que isto tem sido o centro das minhas atenções, o meu sol, rsss. Passo o dia inteiro na internet procurando fotos fofinhas, vídeos educativos, artigos com dicas sobre como ser uma boa mãe e ter uma boa gestação.

Ah, só de lembrar que este blog foi palco de minhas frustrações e amores de adolescência, e agora compartilho uma parte de minha juventude e mamãezisse, rss. O tempo voa.

4 comentários:

  1. parabens mamaezinha se cuida

    ResponderExcluir
  2. oi e parabéns pelo baby eu não sabia!rsrsr
    eu também estive gravidissima é a coisa mais maravilhosa que podemos sentir!
    minha baby já esta com 11 meses! é o tempo passa rapidinho queria sabe quando nascer tá!
    Não durmo para descansar... simplesmente durmo para sonhar.
    Walt Disney

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Que meiga! APAIXONANTE ler você escrevendo sobre o sentimento de ser mãe, a ansiedade da espera e os sonhos, projetos e cuidados com tudo que gira em volta da sua gravidez.
    Esse baby já está mais do que amado!
    DEUS ABENÇOE cada dia de espera, Kaah!
    Estou tão feliz por vc!!

    ResponderExcluir