Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Tumba Cerrada bombando e Listinha de Blogs que Visito


Gente, estou tão feliz com o meu blog Tumba Cerrada! Ele está dando uma boa repercussão pela internet.

Já considero que fiz novas amizades, pois as meninas, que a maioria também são blogueiras, sempre deixam lindos e motivadores comentários no blog para que eu continue escrevendo cada vez mais.

Quero dedicar este post à elas, de todo o coração. Eu fiz uma listinha com todos os blogs que estão visitando o meu blog, e quero deixar destacados aqui com muito carinho!

Se você quiser, visite-os, cada um melhor do que o outro. São super inspiradores, contam histórias incríveis e bem narradas e alguns falam ótimas dicas a respeito de tudo!

Esta é a listinha de blogs que eu visito sempre que posso! Não perco nenhum, adoro eles.

E bom, indo para o lado pessoal... Aqui estou eu digitando com as bochechas inchadas, isso porque extraí dois sisos ontem (ou terceiros molares para os especialistas no assunto) e hoje amanheci bem inchadinha. Mas logo passa. Semana que vem vou tirar os pontos.

Minha mãe disse que estou me recuperando muito bem, afinal não estou de drama nem chorando igual uma criança. Rsss. Ela disse que estou amadurecendo. Já era tempo! Dezenove anos nas costas! HAHA.

Eu tentei mudar o meu nome do Google de Káah Azamba para Angélica Azambuja, que é o meu nome mesmo e o nome que quero usar como escritora, Angélica L. Azambuja. Vai ficar lindo *-*. Mas infelizmente o Google não permite mudar o nome, e por enquanto estou com preguiça de fazer outra conta. Talvez eu faça...

Enfim, é isto.

Mil beijinhos!
Angélica Azambuja

4 comentários:

  1. Oi flor!

    Obrigada por toda ajuda, visita e pela indicação do nosso Blog!

    Que Deus continue te recompensando.

    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amore!!! Obrigada por colocar o meu blog na lista. Para ser sincera eu nem vim ver se o meu blog estava na lista e sim, conhecer os blogs que você gosta...
    Mas fiquei feliz que de saber que você gosta do meu blog.
    Novamente, obrigada
    http://sogarotasteen.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda Angélica!

    Fiquei tri feliz em ver meu blog na tua lista! Tu não imaginas a minha alegria!

    Desejo estimas melhoras para ti (referente ao ciso, rsrs)!

    E logo quero ver teus livros circulando pelas mídias! Eu serei a primeira a comprá-los!

    Ha! Achei tri bacana teu blog de roupinha nova!

    Com carinho!
    Prof Gi

    ResponderExcluir
  4. Que amor ver meu blog na sua lista. Estou sempre passando pelos lugares onde posta, mesmo que não me faça presente por comentários. Quero agradecer o carinho e dizer que admiro a garra com que corre atrás de seu objetivo e por isso tenho certeza que terá muito sucesso, pois talento você já tem.

    ResponderExcluir