Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Shopping Flamboyant, Goiânia

Como dito no post anterior, quinta feira fomos ao parque Areião e tiramos muuuitas fotos. De noite saímos com a amiga da Cy e o irmão dela, adorei conhecer os dois, e mesmo tendo pouco tempo para conversar - pois os horários não combinavam - gostei da companhia deles.

Fomos ao bar 1008, eu não sei onde fica, só sei que é perto do Setor Pedro Ludovico (acho que é assim que escreve). O preço é em conta e as porções são enormes! Pedimos frango à milanesa e comemos apenas a metade da porção. Acho que seis a oito pessoas poderiam comer uma porção daquelas!

Porção de frango à milanesa, no bar 1008, Goiânia


A foto ficou engraçada, mas é a única que tiramos, então vai essa mesmo. HAHA.

A Cy e Eu, degustando um franguinho
A Cy disse que nós é quem parecemos um franguinho na foto, HAHA, e não pude discordar. Ficou mesmo engraçada. A noite foi gostosa, e eu super recomendo o bar 1008.

Chegamos em casa uma da madrugada, a noite foi curta, e logo dormimos. No dia seguinte eu queria ir ao planetário, mas era sexta (e feriado) então não abria. Decidimos ir ao Shopping Flamboyant. A entrada do Shopping (que me esqueci de tirar fotos) me deixou a desejar, mas assim que entrei fiquei encantada com a decoração natalina. E com muito carinho compartilho com vocês as fotos.
A cadeira do Papai Noel

Casinha Natalina

A árvore de natal no centro da decoração
alcançava todos os andares do Shopping

Vista de cima da árvore de natal

O restante do Shopping decorado

Fiquei encantada com os trilhos de tem
e a segunda gigantesca árvore
Depois de me maravilhar com a decoração do Shopping Flamboyant, foi a minha vez de tirar as fotos por aí. E claro, eu fiz caras e bocas! :D

Veja a altura da árvore!

Achei interessante esta passarela,
parecia ser de vidro e dava um pouco de
medo ao passar por ela.


Depois de conhecer a maior parte do shopping, fomos comer no Burger King, que a Cy tanto dizia que iria me levar. E apesar de pequeno, achei muito delicioso o hambúrguer. Nem lembro qual eu pedi, só sei que vinha com batata frita, e eu nem gosto muito.
Lanche no Burger King
O lanche foi gostoso. Sentamos no segundo andar ao redor da árvore do Shopping Flamboyant, tomamos sorvete do Mc'Donalds, o McFlurry de Ovomaltine (meu preferido) e ficamos juntinhas.
O meu amorzinho e eu.

Sexta feira foi um dia muito gostoso!
Pela noite comemos espetinho perto do apartamento que estávamos. A comida em Goiânia é mais barata que em Uberlândia.

No próximo post conto sobre o dia de sábado, o último dia, pois no domingo fomos embora.
Espero que tenham se divertido tanto quanto eu. E não esqueçam de comer no Burger King! Nham nham! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário