Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Um pouco destes dias

Post Sobre: Poema que fiz. Mudança de casa. Meu pinscher. Aula de direção. Nelson.

A vida a dois não é fácil. Principalmente quando se está passando por delicados problemas pessoais. Tais interferem e desestabilizam a rotina, e algo difícil - a relação - pode se tornar quase impossível. Os problemas pequenos do casal transformam-se em problemas e erros gigantescos, ou às vezes, são deixados de lado.

Conciliar a relação a dois com a vida pessoal, apesar de trabalhoso, vale a pena. Escrevi o poema - por pouco não uma prosa - "Um alguém" para o meu amor, Cibelly. O link direciona para o meu outro blog, Tumba Cerrada, no post específico.


Sabe quando você briga e depois fica com a consciência meio pesada? Foi mais ou menos isto o que aconteceu, e como não consigo guardar meus sentimentos, preciso escrever ou desenhar, naquela hora fiz o poema Um alguém pensando no meu amor, em como não gostaria de viver sem ela. Ela gostou, e espero que goste mesmo, afinal é muito do que sinto em palavras e versos.

Adoro escrever e desenhar, e quem sabe no futuro saiba cantar e tocar algum instrumento. Faz muita falta não saber nada sobre música. Ah, e quanto aos quadros que vou pintar, estou investindo nisto. Em breve, em breve!

Mudei do apartamento para uma casa com um terreno relativamente grande (25x30) e é claro que vou fazer uma hortinha. Plantarei de tudo um pouco, mas principalmente frutas. Eu simplesmente amo frutas. Queria ter um coelhinho, e acho porquinhos fofos, mas minha mãe não quer, na verdade ela foi bem irônica e perguntou se eu não gostaria de ter uma Vaquinha também. HAHA. Boba.

Meu lindo pinscher está adorando o espaço que tem, ele se sente dono do terreno e agora está colocando banca de machão, HAHA. Dá para notar que ele está deixando de ser o cachorro neném mimado, apesar de ele ainda estar se acostumando com a vida de "plebeu". Come grama toda hora pois não consegue ver uma formiga ou besouro que vai logo engolindo.

E uma super novidade são as aulas de direção. Graças que já começaram, pensei que esta etapa nunca chegaria. Nada pior do que assistir 45 aulas de legislação!

Eu, dirigindo com o meu instrutor, Josué, ao lado.
Minha mãe teve o "privilégio" de assistir uma de minhas aulas e tirou esta foto sem que eu percebesse (para que eu não ficasse tão nervosa). Devo estar na 5ª ou 6ª aula, e apesar de alguns erros, estou indo muito bem. Estou AMANDO dirigir. E ao contrário do que eu imaginava, dirigir me deixa feliz e relaxada mesmo sabendo dos riscos e perigos do trânsito.

Sinto falta do meu amigo Nelson. Será que ele ainda lembra de mim? E deste blog? Saudades.

Bom, compartilho estas informações com muito carinho com vocês! :D