Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Um pouco destes dias

Post Sobre: Poema que fiz. Mudança de casa. Meu pinscher. Aula de direção. Nelson.

A vida a dois não é fácil. Principalmente quando se está passando por delicados problemas pessoais. Tais interferem e desestabilizam a rotina, e algo difícil - a relação - pode se tornar quase impossível. Os problemas pequenos do casal transformam-se em problemas e erros gigantescos, ou às vezes, são deixados de lado.

Conciliar a relação a dois com a vida pessoal, apesar de trabalhoso, vale a pena. Escrevi o poema - por pouco não uma prosa - "Um alguém" para o meu amor, Cibelly. O link direciona para o meu outro blog, Tumba Cerrada, no post específico.


Sabe quando você briga e depois fica com a consciência meio pesada? Foi mais ou menos isto o que aconteceu, e como não consigo guardar meus sentimentos, preciso escrever ou desenhar, naquela hora fiz o poema Um alguém pensando no meu amor, em como não gostaria de viver sem ela. Ela gostou, e espero que goste mesmo, afinal é muito do que sinto em palavras e versos.

Adoro escrever e desenhar, e quem sabe no futuro saiba cantar e tocar algum instrumento. Faz muita falta não saber nada sobre música. Ah, e quanto aos quadros que vou pintar, estou investindo nisto. Em breve, em breve!

Mudei do apartamento para uma casa com um terreno relativamente grande (25x30) e é claro que vou fazer uma hortinha. Plantarei de tudo um pouco, mas principalmente frutas. Eu simplesmente amo frutas. Queria ter um coelhinho, e acho porquinhos fofos, mas minha mãe não quer, na verdade ela foi bem irônica e perguntou se eu não gostaria de ter uma Vaquinha também. HAHA. Boba.

Meu lindo pinscher está adorando o espaço que tem, ele se sente dono do terreno e agora está colocando banca de machão, HAHA. Dá para notar que ele está deixando de ser o cachorro neném mimado, apesar de ele ainda estar se acostumando com a vida de "plebeu". Come grama toda hora pois não consegue ver uma formiga ou besouro que vai logo engolindo.

E uma super novidade são as aulas de direção. Graças que já começaram, pensei que esta etapa nunca chegaria. Nada pior do que assistir 45 aulas de legislação!

Eu, dirigindo com o meu instrutor, Josué, ao lado.
Minha mãe teve o "privilégio" de assistir uma de minhas aulas e tirou esta foto sem que eu percebesse (para que eu não ficasse tão nervosa). Devo estar na 5ª ou 6ª aula, e apesar de alguns erros, estou indo muito bem. Estou AMANDO dirigir. E ao contrário do que eu imaginava, dirigir me deixa feliz e relaxada mesmo sabendo dos riscos e perigos do trânsito.

Sinto falta do meu amigo Nelson. Será que ele ainda lembra de mim? E deste blog? Saudades.

Bom, compartilho estas informações com muito carinho com vocês! :D

3 comentários:

  1. meu Deusss que perigo para os motoristas de Uberlandia kkkkkkkkkk.A amiga pra te falar a veerdade teve momentos na minha vida que achei que se tu tivesse aqui teria com quem conversar,coisas da vida sabe,efim, sempre to por aqui olhando que escreeves.Saudade tua pequena,espero que nos vejamos em breve.bjus..

    ResponderExcluir
  2. Você lembra de mim amor!
    Saudades de ti! Precisamos conversaar! *-*
    Colocar os papos em dia!!!
    Que bom que lembra de mim, que ainda vem ao blog!

    ResponderExcluir