Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Recomendo: Como estrelas na terra, filme

Ishaan, do filme Como estrelas na terra

Na aula de ética esta sexta que passou, assistimos um filme sobre um garoto com dislexia.
Porém não sabíamos qual era o problema dele e só descobrimos depois da metade do filme.

O filme é grandinho e se chama "Como Estrelas na Terra", pois fala sobre as crianças especiais. O filme é absurdamente bom e mostra a realidade que os pais, professores a sociedade e a própria criança enfrenta por ser diferente. Abaixo deixo o vídeo do filme para quem quiser assistir.

Para quem quiser assistir o filme pelo próprio Youtube, deixo o link aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=b6J0CCuA11w


O filme é protagonizado pelo pequeno Ishaan, de 9 anos, que possui dislexia, o que lhe causa dificuldade para ler e escrever, assim como fazer outras simples atividades que requerem habilidade motora e atenção. Por não conseguir ser como as outras crianças e por ser incompreendido por todos que o cercam, o garoto acaba com sua confiança e auto estima abalados. A história é linda e vale a pena ser assistida. As músicas são animadas, e eu me encantei com tudo, principalmente por ele gostar de pintar quadros.

Espero que gostem tanto quanto eu, que vi duas vezes, uma na aula e outra com a namo. Eu acho muito interessante as doenças congênitas em crianças, é um assunto que me chama a atenção e me desperta muita compaixão.

Um comentário:

  1. Obaaaaaaaaaaa! Já tenho parte do meu comentário para a aula de Ética kkk.

    Muito bom mesmo este filme, tbm gostei demais.
    Assim que der o assistirei novamente.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir