Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Não pare

Siga em frente.
Pra que parar e olhar para trás, se tudo e todos querem é ver você seguir.
Não pare nem um segundo, o segundo não tem tempo para você.
Não pare nem desista por Deus ou inferno.
Valorize quem você é, ame seus defeitos sem esquecer de mudá-los.
Ame suas qualidades, sem exaltá-las de mais.
Seja você, acima de tudo.
Acima de tudo, seja feliz.


- Ciumes são bons, admito, mas até quando?
Respondam; melhor resposta vai para o próximo post, ser debatida.
Usem quantas linhas quiserem.

7 comentários:

  1. Kaah que saudades!!
    Como vc esta?

    Entao acho que todos sentimentos ciúmes da pessoa que
    amamos, mas NADA em excesso faz bem. E ciúmes demais
    destrói, e quem sente precisa rever se o motivo esta na pessoa
    que causa ele, ou se é em si mesmo, sim, porque quando
    sentimentos ciúmes demais, isso pode ser um
    sinal classico de insegurança.


    Tenha uma linda noite!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sempre em frente!
    Beijos meus e um bom final de semana querida!

    ResponderExcluir
  3. Acho q ciúmes nunca são bons, essa coisa de "quem ama cuida" acho q é uma desculpa pra poder controlar a pessoa amada ... vejo ciúmes como uma frustração na verdade, é como se você quisesse que a pessoa amada de amasse com a mesma intensidade q você a ama mas isso não acontece, ou não é demonstrado e acaba dando errado.. sei lá, é o q eu penso..

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter indicado meu blog, adorei!
    E sim, o importante é sempre seguir em frente.

    E ciúme é bom, até o momento em que o outro se sente preso, porque o ciúme e a possessividade andam juntos.

    ResponderExcluir
  5. Verdade amiga!Inimigos, sempre temos á mais. As vezes nem percebemos o por que. Mas o pior de tudo é quando os amigos se tornam inimigos! :(
    Então e tu, como estás? Prometo que vou voltar a ser mais frequente por aqui, tá bem?
    Bjuus!Saudades

    ResponderExcluir
  6. é que falta algumas informações de uma menina e ela não manda, mas se ela não mandar até sábado eu vou colocar outra pessoa no lugar dela =D

    ResponderExcluir
  7. Hey Kaah, tem selinho pra ti no meu blog ;)

    ResponderExcluir