Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Anciedade

Mesmo que soe estranho, vou ser sincera;
Com onze anos tive uns probleminhas com crises de anciedade que logo acabaram. Agora com quase dezoito eles voltaram, só que piores. Antes eu conseguia controlar, era só me deitar e esperar passar, mas agora é horrível, sufocante, agoniante. Não tem como descrever a sensação.
Eu deito, pois dá uma canseira, e parece que vou morrer ali mesmo, uma sensação muito forte que eu sei que não tem lógica, enfim, por conta disto vou no psicólogo e psiquiatra. Tem pessoas que não levam em conta as doenças psíquicas, mas devem ser tratadas com tanta atenção quanto as físicas.

Me arrependo por ter esperado meses para ver o que era, poderia ter avitado de passar por tanto sufoco.
Seriam meses que eu conseguiria comer sem enjoo, sem mecher os dedos e sacodir os pés, sem me sentir sufocada e agoniada sem motivo aparente, sem vontade de chorar descontroladamente. Meses melhores.

Se falarem para você que está de frescura, que é só controlar, não cai nessa, há coisas da mente mais forte que nós. Eu tentei controlar por quase um ano e é extremamente ruim, conforme fui deixando para lá foi só se agravando a ponto de atrapalhar minha vida pessoal (amigos) e profissional (estudo).
Pode até parecer engraçado uma anciedade causar tanto estrago, mas quando ela chega no nível de fazer seus dedos formigarem e você perder o ar... ae percebe-se que a coisa é mais séria.

3 comentários:

  1. amor cuidadoo tem que cuida da saude
    fiquei ate preocupado agoraa.te cuida..

    ResponderExcluir
  2. aah menina eu tmb passei pelo mesmo e sabe q acho q estou passando de novo*
    "Rita Lee, canta: São coisas da vida!"

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Káah!
    To seguindo aqui tbm xD
    nossa, ansiedade é uma coisa ruim msm, todos passamos por isso. Mais se vc está sentindo isso mais intensamente e acha que precisa de uma consulta, vá sem medo!!!

    Desejo melhoras a vc
    abs

    ResponderExcluir