Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Selinhos

Selinhos que ganhei do Guilg7 muito obrigada pelo carinho


10 Coisas sobre Mim;
1. sou muito difícil de lidar
2. odeio cachorros (só gosto de pinther ou aqueles que nunca crescem)
3. tenho pavio curto
4. sou engraçada, principalmente quando bebo
5. meu carinho e atenção reservo para quem merece
6. sou educada o máximo que posso
7. não gosto muito de estudar
8. não tenho nenhuma alergia
9. adoro escrever e filosofar
10. vivo no mundo da lua

Selinho que ganhei de Jéssica muito obrigada flor, amei muito *-*

Indico todos estes para: Emy, NPNeto, Juuh, e Cynthia.
Se já tiverem algum destes, não precisam adicionar ^^

2 comentários:

  1. aah Parabéns pelos selinhos e obrigada pelo meu miimo,
    saiu daqui sorrindo, mas já indo pra outro cantinho, me deliciar com
    uma certa fic sabe!!


    Bjss Káah, tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. 10 Coisas sobre Mim;
    poxaaa
    na epoca que te conheci tu nao era assim nao
    rsrsrsrs
    bjus amorr..

    ResponderExcluir