Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Diversão

Divertido; assim defino o dia de hoje. É apenas a tarde deste sábado, e a noite vou na London (boate de minas) com a nyd. É um enorme avanço para nós e meu sonho se realizando. Sempre quis sair assim com ela, de noite, sem hora para voltar, mas os pais dela muito rígidos, porém por sorte do destino hoje permitiram, e mesmo sem muita grana, é claro que eu vou! *-*
Deixo para você o vídeo que fizemos (eu, mãe e irmã) no Belvedere, hoje de tarde. Sim, é sem noção, bobo e engraçado, então se não gosta de coisas assim não diga que não avisei ^^

Espero que goste ;)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, ai, Káh, é um vídeo super bobão mesmo, mas eu amo esse tipo de coisas, não sabes como me acabei de rir aqui. Pelo jeito és bem alegre né? Acho legal isso. Também sou assim... amo sorrir. Meu irmão gravou um vídeo onde eu passo 9 minutos sorrindo sem parar, e eu morro de rir quando assisto à este vídeo 8)

    kkkk, enfim, adorei.

    Beijos **

    ResponderExcluir
  3. olha muito legal o video...é a felicidade registrada para uma vida inteira...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  4. Hahaha!Adorei o video, ri d+...kakaka!
    És muito divertida, hein? Gosto de pessoas assim!
    Ah, eu bem sei o quanto gostas da primavera, pois o teu blog é cheio de flores...
    Tbm adoro, ainda mais quando o inverno aperta, sinto ainda mais saudades da primavera!
    E gosto ainda mais quando apareces por lá! Tbm continuarei a vir aqui...
    bjuuusss!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Oiiee amigaa!!!tb.adorei o seu cantinho...estou te seguindo tb...ahhh!!amei o vídeo...as coisas simples e as mais engraçadas...ou até as mais bobas...pode ter certeza que são os melhores momentos de nossas vidas...ameiiii!!!desejo á vc.uma semana cheia de amor...beijos meus!!!

    ResponderExcluir
  6. Ok,querida!Fique á vontade!Bjinhos...

    ResponderExcluir
  7. Que familia felizzz
    gostei de verr
    cara tua voz deu uma mudada não sei pq mais achei..
    as coxas deram uma engrossada eimm
    acho que devemos retorna aquela promoçaooo
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir