Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Companhias

Ontem, como havia falado saí com nyd e uns amigos dela.
Imagine a melhor noite do mundo! A coisa mais espetacular da minha vida!
E agora volte para a realidade... foi horrível, até chegar em casa.
• Não conseguimos entrar na sonhada London por sermos de menor
• Estava bom beber na praça, mas o pessoal preferiu procurar boates
• Andamos mais de 4km em plena noite, com meu pé machucado
• Eu estava meio bebada, sentei na calçada e comecei a chorar
• Vi um homem passando por nós armado, e ele nos seguiu
• Briguei com a nyd sem motivos aparentes por estar com raiva, medo e dor
• Saímos correndo para fugir do homem, e nisso meu pai estava indo me buscar
Até aí foi horrível, chorei no colo da nyd igual uma criança e eu sou orgulhosa (admito), odeio chorar na frente dos outros, meu rimel borrou e meu pé estava preto por ter que andar descalça o tempo todo.
Mas foi bom passar por tudo isso, porque percebi que entre todos que estavam conosco, a única pessoa que realmente se importava comigo era nyd e minha família. E ae percebi que não dou muito valor para eles, e eles são os que me completam e me mantem viva, os que mais querem me ver bem. Refleti sobre isso enquanto ia para casa com nyd, e o resto do povo foi para a boate (que achamos logo que meu pai chegou).
Agora a partir daqui foi muito bom; Nyd ficou comigo até as 4hrs da madrugada e depois o taxi a buscou e foi para casa. Dormimos abraçadinhas infinitas 4horas, e como sempre, concluí que ela é tudo que eu preciso *-*
Seis meses de amor, de brigas, de tudo.
E tem que ser forte e paciente como ela para conseguir me aguentar xD