Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Companhias

Ontem, como havia falado saí com nyd e uns amigos dela.
Imagine a melhor noite do mundo! A coisa mais espetacular da minha vida!
E agora volte para a realidade... foi horrível, até chegar em casa.
• Não conseguimos entrar na sonhada London por sermos de menor
• Estava bom beber na praça, mas o pessoal preferiu procurar boates
• Andamos mais de 4km em plena noite, com meu pé machucado
• Eu estava meio bebada, sentei na calçada e comecei a chorar
• Vi um homem passando por nós armado, e ele nos seguiu
• Briguei com a nyd sem motivos aparentes por estar com raiva, medo e dor
• Saímos correndo para fugir do homem, e nisso meu pai estava indo me buscar
Até aí foi horrível, chorei no colo da nyd igual uma criança e eu sou orgulhosa (admito), odeio chorar na frente dos outros, meu rimel borrou e meu pé estava preto por ter que andar descalça o tempo todo.
Mas foi bom passar por tudo isso, porque percebi que entre todos que estavam conosco, a única pessoa que realmente se importava comigo era nyd e minha família. E ae percebi que não dou muito valor para eles, e eles são os que me completam e me mantem viva, os que mais querem me ver bem. Refleti sobre isso enquanto ia para casa com nyd, e o resto do povo foi para a boate (que achamos logo que meu pai chegou).
Agora a partir daqui foi muito bom; Nyd ficou comigo até as 4hrs da madrugada e depois o taxi a buscou e foi para casa. Dormimos abraçadinhas infinitas 4horas, e como sempre, concluí que ela é tudo que eu preciso *-*
Seis meses de amor, de brigas, de tudo.
E tem que ser forte e paciente como ela para conseguir me aguentar xD

7 comentários:

  1. Nossa, amiga! Isso que eu chamo de farra, hein? até as 4 da matina!
    :O
    hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei seu cantinho, amo flores, e cores.
    Aqui tem TUDO.

    e ainda vejo Lolia ali em cima *-*

    um encaanto teu blog :)

    te seguindo aqui flor,

    bjss, obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. ta que digitei Lolis errado huashaushasu'

    estou na mao com meu teclado, alem de tudo
    ta todo desconfigurado, tenho que ficar copiando e colando
    os acentos

    ResponderExcluir
  4. ADOREI ASUAHSUASHAU'Coitada de vocês cara. Eu nunca fiquei bêbada, mas quando bebi um cadinho a mais eu ficou rindo de tudo.
    Adorei aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aah o amor é lindo neh... quando ninguém te suporta, só muito amor de alguém pra te manater ahuahua

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida!
    Obrigada pelo carinho!
    Fiquei muito feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. meu deus que noite eimm
    tem dias que tudo da errado
    ainda bem que teve alguma coisa de bom né
    isso paga o resto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    as DÍÍÍÍ'MENO NEM ENTRARAM NA BOATEEE.se fosse eu entraria
    kkkk

    ResponderExcluir