Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

centésimo post

Uma semana depois e aqui estou eu com o centésimo post depois de, oque? Dois anos? WOW *-*
Muito obrigada aqueles que me acompanham desde o comecinho, que eu ainda postava minhas dores e ficava meses sem voltar, obrigada a vocês que sentiram minhas frustrações através dos meus poemas, e a você que me visitam agora, tudo tem um começo, certo?

E como este post é importante para mim, vou colocar o vídeo que eu fiz, sobre a coruja que apareceu aqui em casa esses dias, o que me intrigou muito é que de todos os membros da família, parece que ela compactou comigo. Já vou avisando que não sei nada sobre filmagem :x Sim, minha voz é de bebezinha ^^

Coloquei as fotos no meu álbum do orkut, ela veio dia 18 e 19, e hoje fui lá ver, não estava lá "/
Tudo bem, animais com asas são livres por natureza, assim como os geminianos, difíceis de serem domados, (sim eu amo astrologia mesmo entendendo pouco) e como sempre, foi bom enquanto durou.
Porém, as 16hrs da tarde fui lá no mesmo lugar de sempre e adivinha quem estava na árvore? Ela! *-* ou ele, não sei mesmo.

2 comentários:

  1. é difícl aprisionar os que têm asas! :}

    ResponderExcluir
  2. Bom! Muito bom!
    No seu centésimo post, eu inicio a minha longa viagem pelo seu "Céu".

    um anjo

    ResponderExcluir