Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

reflexões da semana

estava mesmo precisando postar, quase uma semana longe daqui.
nada de desculpas, sim, me afastei e ponto final.
vou tentar me adaptar a um novo ponto de vista, uma vida sem desculpas (não confunda com perdão); deixa eu explicar melhor HSUASHU:
- parei para pensar esses dias que se você erra, mesmo que seja sem intenção, você errou, então o mais lindo de sua parte seria assumir que errou em vez de pedir desculpas, apesar que esse método é muito complicado pois tem pessoas que não sossegam o coração enquanto não se iludirem com umas belas desculpas.
- não prometerei nada, irei parar de me sujar com palavras, até porque odeio promessas, odeio mesmo, eu vejo as palavras como a pré-destruição dos nossos atos, afinal se você promete algo e não cumpre, você não tem palavra, e se você não promete mas faz, você é uma boa pessoa, então vejo a diferença só como ponto de início.

Bom, para ser sincera o único simbolo de amizade que tenho (além da nyd) é o Nelson. Bom, o Nelson foi uma das únicas pessoas (tem mais uma pessoa ;) ) que nem o tempo foi capaz de me tirar.
Eu sou uma revoltada as vezes, eu não gosto do tempo também, ele mostra as diversas qualidades e defeitos das pessoas o que me desgasta e me faz afastar de todos. Tempo, maldito.

Um comentário:

  1. o amiga tenho um super carinho por ti
    tu nem imagina o quanto,mais um ano terminou hoje, sabe ano passado fiquei super triste com o termino das aulas mais esse ano foi diferente fiquei feliz.quer dizer nao foi tao especial como foi no ano anterior.e amiga a verdade que nos estamos brigando contra o tempo pra nossa amizade continuar firme e forte.

    ResponderExcluir