Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

vortie ^^

Perdão ao Nelson por ter sumido, "amor, saber que amor você" xD
Sumi porque deu uns problemas aqui em casa e fiquei meio deprê e comecei a escrever coisas totalmente minhas (pessoais) e achei melhor não postar por aqui ^^
Mas ontem fiz um treco que não sei como se chama, mas eu gosto de deixar minha imaginação viajar e eu escrevo. Eu amo a minha mente HAHA

"Olhos Famintos se alimentam de terror e medo. Os vejo perseguindo uma dócil garotinha, sua aura pura e inocente.
Como vento guiam-na entre as borboletas para o meio de uma linda floresta. Sem perceber a garotinha se perde e as borboletas voam longe, não estão mais controladas por eles.
Ela chora, grita, mas está longe demais de seu vilarejo e agora é hora deles se alimentarem.
Chamam os Vultos, ela entra em colapso ao vê-los e cai no chão.
Sim, os Olhos Famintos estão se alimentando de todo medo e horror que sai dela.
Por fora ela esta paralisada, por dentro sua pureza despertou a ira do bem.
Anjos de Luz que protegiam o vilarejo mais próximo moveram-se rapidamente para salvá-la.
Chegaram tarde demais, os Vultos tinham ido embora e os Olhos Famintos já haviam chamado a Besta da Noite para se deliciar.
Só restou o dócil corpo estraçalhado pela floresta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário