Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

várias

sou uma garota que esconde atrás de seu sorriso
vários medos e a incansável insegurança
mas também a que carrega no brilho de seu olhar
um novo sentimento, por uma nova pessoa
esperança, vou dar nova chance à vida
tentar fazer esta felicidade durar para sempre
quem sabe fazer tudo diferente?
e tentar tentando, tentar com ela
errar com ela, acertar com ela
ser feliz com ela, chorar com ela
ela, ela, e também ela, se possível, tudo com ela
um dia ela descobrirá o caminho que nem eu sei,
encontrará a saida deste labirinto,
me libertará de meus males
me fará acreditar em fadas novamente e verei o amor
como só dois apaixonados conseguem ver
eu quero a libertar do tanto que sofreu também
não a fazer esquecer, mas seguir em frente
com novas perspectivas
passado serve para ser lembrado,
para mostrar a nós mesmos que somos fortes
que conseguimos enfretar sempre algo pior, algo além
enfrentaremos as coisas juntas, juntas, sempre juntas
seremos o apoio, a luz, a saída,
seremos o que todos tentaram ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário