Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

reanudar

ler e olhar, ler e ver, ler e lembrar, ler e pensar,
ler e sentir novamente tudo que eu não sentia,
tudo o que estava adormecido em mim
eu choro, sofro, meu passado malvado,
passado sofrido, meu passado enganado.
receio, medo, insegurança, frutos do que vivi,
simpático, só me fez sofrer, só isso.
ironia me domina, onde está aquela dócil menina?
foi embora, fugiu, ou dorme? morreu?
não sei onde está.
mas vejo um ser, vejo alguém,
quem será essa que me desperta algo novo.
não sei explicar o que sinto,
só sei que me faz querer mais, querer ficar perto,
querer sentir o gosto, a cor, a textura, a voz,
o cheiro, o abraço, os beijos, o afago
querer observar e apreciar,
incansávelmente a admirar
sinto tanto, explico pouco, sinto mais que antes,
sinto o que nunca senti
sentimento novo? no momento inexplicável para mim
temos um passado diferente
ao mesmo tempo um tanto quanto igual
temos um sentimento a compartilhar,
um futuro a seguir
você vai ser tudo o que eu procurava
eu vou ser sua garotinha, eu vou te completar
não que você precise disso, afinal,
por si só já é coisa divina aos meus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário