Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Mandei como depo ;)

"[...]por mais difícil que seja, as pessoas que realmente te amam acabam entendendo e nunca deixam de te amar. Em algum momento elas percebem que você não pode ser feliz de outra maneira e acabam entendendo[...]"
Trecho acima retirado do blog Fuckin' Mia. Esse blog é mto bom *-* , recomendo



Então, desabafando por hoje... e também mandei como depo p minhas melhores Maysa e Biibi
Sim, troco os pronomes ao contar minhas histórias romanticas
Sim, aprecio um belo vestido no lugar certo
Sim, faço caretas sem medo de parecer feia
Não, não gosto da falta de respeito dos outros
Não, não vivo sem aquelas que me trazem tantos problemas
Sim, são o motivo das minhas frustrações

Este meu coração imbecil me arrasa tanto, me trai, me ilude facilmente, ele insiste em me magoar, mas nao trocaria ele nem por um milhão de reais. Pois é esse coração imbecil que me faz gostar disso tudo, gostar delas.

Sabe o que mais ? Eu me amo sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário