Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Probleemas x.x

"A dor lateja em minha cabeça,
A aflição sufoca minha respiração,

O que mais dói não é meu corpo,
O que mais dói é meu coração"


Adolescencia é a fase mais difícil, mas também é a melhor.
Sou tão nova, não sei como agir diante dos problemas.
Todas as pessoas me dão conselhos, me dizem como ser.
Mas pq não me deixam ser quem quero ser?
Nasci e sou diferente, tenho desejos diferentes.
Faço parte de uma nova geração, consequentemente, uma nova linha de pensamento.
O maior causa dos dos meus problemas não sou eu, mas sim aqueles que fazem parte da minha vida sem eu ter escolhido.
E quem são eles? Minha família.
Esta dor em minha cabeça não vai permanecer por muito tempo.
E se permanecer, vai ser por culpa minha, e não dos outros.
Eu erro e assumo. Eu acerto e não aviso aos outros.
Pois alegria não está na glória, mas sim na simplicidade.
Se eu fosse capaz de decidir o que fazer com minha vida e não depender de ninguém (pessoas que fazem parte da minha vida sem eu ter escolhido) tudo seria muito diferente.
Essas dores de cabeça não iriam me encomodar.
Seria tudo mais fácil.
Mas como ainda não é assim, só me resta esperar.
Viver e esperar o tempo passar, para então, poder escolher o que fazer e como viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário