Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Karine , amor

Dizer que você é especial naao basta, você é mais ,
Vai além do que compreendo , é o meu sentimento .
Olhar para o céu e ver o infinito ,
A incerteza , sem saber se vou te ter , ou te perder
Naao vale a pena passar a noite em claro ,
Procurando um resultado , que espelhe e explique
O tamanho da imensidão , do espaço em meu coração
Que existe , somente para você

Eu sei , são apenas palavras
Mas são essas palavras que encontrei para te dizer ,
Te homenagear , te honrar e principalmente te mostrar ,
O quanto gosto de ti , te adoro
Se nao tentar , vou chorar por haver desistido
Tentarei até o fim , e saberei que nao importa o resultado
Em toda circunstância valeu a pena , pois no fim , eu te vi feliz

Te amO Karine
Minha gatona

Nenhum comentário:

Postar um comentário