Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

E depois de 2 anos... Voltei para ficar!

Há quase dois anos o meu "bloguinho! está abandonado e hoje deu na telha de atualizá-lo.

Na verdade eu estava pensando em criar outro site, estava procurando um nome e acabei reencontrando meus blogs/sites antigos. São muitos! Óh céus, tenho muito conteúdo perdido por aí, então criar outro blog não seria nada inteligente, só vou me perder.

Por isto voltei para cá! O mais gostoso - e que me faz continuar a voltar - é que aqui tenho o primeiro post de todos os meus blogs, quando eu tinha uns 14 pra 15 anos, e quase todas as minhas fases estão escritas aqui. Desabafos, textos, poesias, etc. É muita coisa pessoal e cheia de significados para mim! Não posso "largar" aqui rss.

Outro local importante é o Tumba Cerrada, que é meu blog mais "literário", com meus contos, fics, poemas, etc. Vou manter ambos vivos!


Ah, dois anos se passaram, muita coisa aconteceu nesse meio tempo! Agora tenho um filho de 1 ano e 7 meses, estou "casada" (morando com o pai do meu filho), tranquei a faculdade de psicologia e estou me aventurando para valer nas ilustrações!

Descobri, aos três meses de vida do Pedro (meu filho! rss) que ele era alérgico alimentar múltiplo, incluindo a APLV. Com isso criei a fan page Meu Mundo APLV, voltada para dar informações e apoio para mães de alérgicos a proteína do leite de vaca. Um ano depois a fan page chegou aos mil seguidores e expandimos para o Wordpress.

Bom, minhas habilidades com ilustração digital melhoraram muito! Descobri um programa chamado Inkscape e estou apaixonada por ele. Tenho orgulho em dizer que fiz todas as ilustrações do Meu Mundo APLV, e em breve farei as deste blog também!

Logo do Meu Mundo APLV, ilustrado por mim <3

Por hoje é só, rss. Teremos muito tempo para colocar tudo em dia!

Obrigada meus amores,
pelo carinho e atenção!

Angélica Azambuja

2 comentários:

  1. Que bom que você está voltando com o seu blog!
    Também fiquei um tempo longe do meu, mas acabei voltando!
    Muito sucesso!
    Beijos

    www.alinefreire.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!
      Vou lá conhecer seu cantinho!!
      Ainda estou tirando as teias por aqui rss

      Excluir