Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

E depois de 2 anos... Voltei para ficar!

Há quase dois anos o meu "bloguinho! está abandonado e hoje deu na telha de atualizá-lo.

Na verdade eu estava pensando em criar outro site, estava procurando um nome e acabei reencontrando meus blogs/sites antigos. São muitos! Óh céus, tenho muito conteúdo perdido por aí, então criar outro blog não seria nada inteligente, só vou me perder.

Por isto voltei para cá! O mais gostoso - e que me faz continuar a voltar - é que aqui tenho o primeiro post de todos os meus blogs, quando eu tinha uns 14 pra 15 anos, e quase todas as minhas fases estão escritas aqui. Desabafos, textos, poesias, etc. É muita coisa pessoal e cheia de significados para mim! Não posso "largar" aqui rss.

Outro local importante é o Tumba Cerrada, que é meu blog mais "literário", com meus contos, fics, poemas, etc. Vou manter ambos vivos!


Ah, dois anos se passaram, muita coisa aconteceu nesse meio tempo! Agora tenho um filho de 1 ano e 7 meses, estou "casada" (morando com o pai do meu filho), tranquei a faculdade de psicologia e estou me aventurando para valer nas ilustrações!

Descobri, aos três meses de vida do Pedro (meu filho! rss) que ele era alérgico alimentar múltiplo, incluindo a APLV. Com isso criei a fan page Meu Mundo APLV, voltada para dar informações e apoio para mães de alérgicos a proteína do leite de vaca. Um ano depois a fan page chegou aos mil seguidores e expandimos para o Wordpress.

Bom, minhas habilidades com ilustração digital melhoraram muito! Descobri um programa chamado Inkscape e estou apaixonada por ele. Tenho orgulho em dizer que fiz todas as ilustrações do Meu Mundo APLV, e em breve farei as deste blog também!

Logo do Meu Mundo APLV, ilustrado por mim <3

Por hoje é só, rss. Teremos muito tempo para colocar tudo em dia!

Obrigada meus amores,
pelo carinho e atenção!

Angélica Azambuja