Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Bidú, Cy, Natal, Fossa, etc.


Minhas férias estão rendendo! Estou aproveitando que terei até fevereiro livre, e estou estudando um pouco por conta própria de psicologia, fazendo artesanatos diversos e escrevendo bastante para as minhas histórias, sem falar nos blogs!

Eu amo a blogosfera, e estou aproveitando tudo o que posso nos blogs, atualizando, visitando o blog das meninas, comentando e recebendo comentários, está muito gostoso o clima no Tumba Cerrada!

E falando em clima, apesar deste ano o clima natalino estar um pouco fraco, as coisas vão bem. Com ode costume, estou mais sensível nesta época do ano (e também por outras coisas que aconteceram). Estou ansiosa para amanhã, a ceia de natal, comer loucamente, rsss, e depois abrir os presentes!

Lembra do ano passado quando filmamos a abertura dos presentes? Foi muito engraçado! Tem o vídeos ainda no meu canal do youtube.

Apenas nove meses atrás o Bidu era só um nenem, e a roupinha dele ficava larga. Rsss. Agora ele está maiorzinho e a roupinha serve direitinho. Falando nisso tenho que fazer uma filmagem mais atualizada dele!


E bom, nada muito agradável, mas dez meses atrás eu ainda publicava vídeos com a minha ex namorada. E pensar que agora ela é uma ex-ex namorada. Rsss.

Acho que estou lidando bem com a solteirice. Estou fazendo meus dias renderem, me enchendo de coisas para fazer o tempo todo para recuperar boa parte do tempo que perdi esse ano e para aproveitar que ano que vem terei pouco tempo livre. Bom, estou me enchendo tanto que mal me deixo tempo para pensar nestas coisas, mas de uma coisa eu sei...

Tenho que viver o melhor de cada momento. Estive namorando quase três anos consecutivos, agora é a hora de me permitir ficar só e me descobrir em terras novas (ou corpos novos, rsss). Quem sabe algum dia eu não me animo de sair para uma balada, ou descansar um pouco com o rock do Rock'n Beer. Mas por enquanto quero ficar só e me curtir sozinha. Acho que estou na fossa! HAHA



Vou sentir e já sinto muita falta da Cy e da risada gostosa dela. Me dá vontades de chorar só de lembrar de tudo o que passamos neste quase um ano. Foi muita coisa boa, e mal me lembro de momentos ruins, porque se tiveram quatro foram muito!

Estou tão melodramática quanto a isto que até fiz uma prosa! Para mim, não acabou.
"E assim eu choro um pouco, só um pouco. Bem menos do que realmente deveria chorar. E assim, você sorri. Pode sorrir para mim?"
Algumas coisas são mesmo marcantes, muito mais do que gostaríamos que fossem. Ah, essa coisa de amar dói e machuca! :( É, estou na fossa. rsss

Acho que vou passar o natal assim. Mas pelo menos vou viajar no ano novo! *-*

Mil beijinhos,
Angélica Azambuja

Um comentário:

  1. ta sozinha amor???humm agora aproveita,tira um tempo pra se curti um pouco repensa em tudo que deu errado nos relacionamentos passados e não comete-los no futuro,e espera que a tua cara metade vai chegar,enquanto isso te curti de montão,ebom um tempo nosso.bjusss

    ResponderExcluir