Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Meu Aniversário

Alguns (para não dizer todos) esperam uma melhora na minha:
conduta, postura diante a vida e série de mini coisinhas.
Não é querer desanimá-los, mas eu sou assim e assim morrerei. Nem perto de ser ignorância, porque não falo a respeito de meus defeitos e sim de minha personalidade medonhamente espalhafatosa, que  com orgulho carrego por onde passo.

Vou fazer dezoito anos e diante a sociedade é uma boa idade para se amadurecer. Como sempre, eu penso diferente, amadurecemos depois dos vinte, que já estamos um tempinho na faculdade fazendo estágio e nos virando na vida.
Eu, agora, com meus dezoito aninhos (amanhã 9/6) vou tratar de cuidar e viver esta vida.
Tudo bem que não é a melhor vida, mas é a que eu tenho.

Dezoito anos trata a respeito de responsabilidades, mudança de visão do mundo - o que vem acontecendo comigo constantemente, e chega a ser assustador - planos formados ou quase isso. Trata também de deixar as coisas de menina ao lado, porque a vida pede que cresça com bravura.
Somos uma semente, e a maior idade é a terra que nos cobre. Nem todos são capazes de erguer seus ramos frágeis para rasgar a terra que os esmaga, e, motivados por um flash de luz prosseguirem para o alto.
O que vem passando por minha mente esses dias é, espero que eu seja uma sementinha forte o suficiente.
Sem jamais esquecer que toda mudança requer dor.

Gente, quero presentes! *-*