Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Meu Aniversário

Alguns (para não dizer todos) esperam uma melhora na minha:
conduta, postura diante a vida e série de mini coisinhas.
Não é querer desanimá-los, mas eu sou assim e assim morrerei. Nem perto de ser ignorância, porque não falo a respeito de meus defeitos e sim de minha personalidade medonhamente espalhafatosa, que  com orgulho carrego por onde passo.

Vou fazer dezoito anos e diante a sociedade é uma boa idade para se amadurecer. Como sempre, eu penso diferente, amadurecemos depois dos vinte, que já estamos um tempinho na faculdade fazendo estágio e nos virando na vida.
Eu, agora, com meus dezoito aninhos (amanhã 9/6) vou tratar de cuidar e viver esta vida.
Tudo bem que não é a melhor vida, mas é a que eu tenho.

Dezoito anos trata a respeito de responsabilidades, mudança de visão do mundo - o que vem acontecendo comigo constantemente, e chega a ser assustador - planos formados ou quase isso. Trata também de deixar as coisas de menina ao lado, porque a vida pede que cresça com bravura.
Somos uma semente, e a maior idade é a terra que nos cobre. Nem todos são capazes de erguer seus ramos frágeis para rasgar a terra que os esmaga, e, motivados por um flash de luz prosseguirem para o alto.
O que vem passando por minha mente esses dias é, espero que eu seja uma sementinha forte o suficiente.
Sem jamais esquecer que toda mudança requer dor.

Gente, quero presentes! *-*

10 comentários:

  1. Meniiiiiina, que saudades de tu!
    Ah, cheguei aqui numa época boa, né? Amanhã te trago um presentinho... Algumas palavras bonitinhas! Pode ser?

    Curta bem seus dezoito anos, e encare a "maior idade"!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiee, FELIZ ANIVERSARIOOO! eu faria um meme pra vc, mas estou de castigo e to aki no pc escondida >< eai só tenho uns 5min escondida aki. 18 aninhos é mesmo a idade de responsabilidades, e tem que se preparar hein. Te diria mais coisas se eu tivesse tempo, mais minha mãe ja ta voltando rss. bjuuus..

    ResponderExcluir
  3. A vida,é assim.Todos esperam que crescemos como pessoa e que mudemos algumas coisitas,mas não dá pra se mudar que se é.Somos o que somos.
    Pra algumas situaçoes é preciso sim,deixar a menina de lado,mas é bom tbm te-la por perto,pois qnd voc se sentir fraca,é ela que vai lhe dar forças.
    Parabens Kaah!!Tudo de bom e mtas felicidades.Seja o que voce é,nao o que querem que voc seja.
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Saudades *-*
    Parabéns pra vc td de melhor na sua vida
    muitas felicidades
    abração beeijos !!

    ResponderExcluir
  5. Feliz 18 anos *-*
    É uma idade boa e ruim, mas vale a pena!
    Parabéns novamente, e tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário bem atrasado rs :\

    A principio, tem uma tag no meu blog pra ti *-* Aqui: http://eduardakohls.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-eu-amo-regras-1-divulgar.html

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. UOL, feliz aniversário MEGA atrasado xD
    espero que tenha sido um dia maravilhoso para você ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  8. Kaaah eu voltei!!
    Andei ausente, fiquei doente do corpo e da alma, meio perdida, suspensa de mim mesma. Mas aqui estou, com fome e sede de viver, e de me redescobrir.

    Senti muitas saudades, e espero voltar a ter a companhia de pessoas queridas que encontrei por aqui, como vc.
    Tenha uma linda semana!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  9. E desculpe nao ter lhe dado os parabéns antes, mas nunca é tarde para te desejar coisas boas, muito boas.
    E que essa nova fase tragam muitas experiências boas, aprendizados, descobertas.
    E claro, felicidades grandes.

    Bjs loira!

    ResponderExcluir
  10. Verdade, com dezoito anos começamos a amadurecer e com vinte amadurecemos, sei como é isso ;)

    garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas!

    ResponderExcluir