Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Selinho Strª marçal

Olha que gracinha *-*, encantei. Obrigada marçal
Agora como as regras dizem;
• Indicando 6 blogs:
Flor do Sul , Alquimista de Sonhos , Aponta pra fé e rema , Flores de um Jardim , Memórias Escritas e folie à deux .

• Respondendo as perguntinhas:
♪  Uma musica? E essa musica me lembra?
Velha infância , me lembra Rio Grande do Sul, onde nasci, passei minha infância e tive meu primeiro romancezinho *-*

  ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。 Quando eu era criança ...
Era moleca e muito sonhadora, tão fora da realidade que chegava a ser engraçado.

  Sempre tive o sonho de conhecer  ...
Angelina Jolie, HAHA, minha diva, na boa sz'

。o゚。 Minha vida se resume em ...
Nyd. É, só nyd. O resto eu gosto, eu posso até amar, mas nyd é tudo pra mim

.。.:*・゚♡ Quando tiver 98 anos quero estar ....
Velha com Classe. Velha com Estilo. Quero ser a nova geração de velinhos. Chega de pensar em idosos e lembrar de cheiro ruim e reclamações, nós, jovens de agora, seremos os idosos mais antenados que existi.

✿ฺ Antes de tudo, quero ser ...
imortal até descobrir o que tem do outro lado, vai que é bom ;)

4 comentários:

  1. Oh, Káh, obrigada, fico feliz que tenhas gostado (:
    ahaha, meu blog sendo presenteado por ti? Oh, que fofo, menina. Adorei. Muito obrigada, viu? É um lindo selo.

    Beijos, fiques com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo carinho!
    Gostei daqui e resolvi ficar!
    Beijos meus e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho!
    Te acompanho aqui também!
    Beijos meus e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo selinho! *-*
    Adorei suas respostas :D
    Beijo :*

    ResponderExcluir