Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

nyd, aoh

- Estamos nos estranhando tanto, eu estou; poderia ser por causa dos longos meses que vivemos, mas acaba sendo sem lógica se for ver pelo meu ponto de vista. Eu falando sobre lógica chega a ser engraçado, quando quase tudo ao meu redor não faz o mínimo sentido, e simples frustrações me fazem perder a razão. Com ou sem lógica, estamos nos estranhando, fato. Pode ser um passo tão curto para algo de ruim, eu não quero isso eu quero desestranhar tudo, e passar por mais essa fase, assim como passamos por aquela semana passada. Cada semana uma fase nova, hum, que gozado, tinha mesmo que ser você comigo, se não não seria tão bom assim.

- Calma, nós não vamos mais nos estranhar.

O que um muito fala, o outro pensa.
É, a gente se completa.