Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

nyd, aoh

- Estamos nos estranhando tanto, eu estou; poderia ser por causa dos longos meses que vivemos, mas acaba sendo sem lógica se for ver pelo meu ponto de vista. Eu falando sobre lógica chega a ser engraçado, quando quase tudo ao meu redor não faz o mínimo sentido, e simples frustrações me fazem perder a razão. Com ou sem lógica, estamos nos estranhando, fato. Pode ser um passo tão curto para algo de ruim, eu não quero isso eu quero desestranhar tudo, e passar por mais essa fase, assim como passamos por aquela semana passada. Cada semana uma fase nova, hum, que gozado, tinha mesmo que ser você comigo, se não não seria tão bom assim.

- Calma, nós não vamos mais nos estranhar.

O que um muito fala, o outro pensa.
É, a gente se completa.

6 comentários:

  1. Oh, minha querida, obrigada pelo carinho. E teu blog é muito lindo. Amei (: Tem crônicas :D AAAAAMO CRÔNICAS. Mas nunca me atrevi a fazer uma, a qual marcasse realmente como crônica, sabes?

    Bom, gostei muito daqui e espero vir mais vezes comentar suas palavras **

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "eu não quero isso eu quero desestranhar tudo." Que bonito!

    Sobre o seu comentário, ainda bem que superou os 8 meses; no meu caso, foram 15 meses :/ Mas passou (...) É, passou.

    Adorei o novo visual do blog *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lógica é algo que às vezes faz falta, às vezes é demais.

    Que bom que no fim tu dizes: "Nós nos completamos".

    Parabéns pela tua sensibilizade. Quem disse que honestidade tem que ser sinônimo de dureza?

    PS.: Mãn farsi, dar Shiraz. Sou persa, de Shiraz.

    Na verdade, de lá era meu pai, um judeu persa, filho de judia com zoroastriano (meu avô paterno era da casta sacerdotal persa, um mobed). Eu sou brasileiro mesmo, e do Sul, exatamente como minha mãe. Que legal que gostaste da foto de Persépolis, essas ruínas não ficam muito longe de Shiraz.

    Um abraço. Doset daram.

    ResponderExcluir
  4. nunca estranhe o amor. ele é mesmo assim, forte, louco, sem noção até...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  5. É, realmente estamos nos estranhando, mais isso passa, o amor governa, dica! te amo minha garota <3

    ResponderExcluir