Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

transição de ano

éh, dois mil e onze chegando e nenhuma expectativa; seja o que for, mas seja alguma coisa.
na virada para dois mil e dez fiquei tão feliz, planejei tanto, tantas sensações boas, mas olhe no que deu, a única coisa que tirei de bom desse ano foi a nyd, porque o resto... se bem que não posso reclamar, afinal eu amadureço bem mais com as dificuldades, e posso dizer que nesse ano, principalmente nesses ultimos cinco meses, mudei/cresci muito.
o que falar do nelson? ele não faz parte desse ano, o conheci em dois mil e nove, e o levarei comigo para o ano seguinte, formando dois anos de amizade. néh? ou são três?
enfim, já está tarde, estou sozinha em casa, bebendo e comendo pizza *-*, logo vou dormir e esperar a presença da nyd em minha casa, fazer almoço para ela HAHA. ela é muito linda, muito minha.

- boa madrugada para nós

Um comentário:

  1. aprendi que nao vou mais planejar nada vou deixa acontece tudo que planejei esse ano nao aconteceu.e amiga a difuldade esina muitoo. e a nossa amizade ja e bem longa ate afinal no aplicaçao agente ja se conhecia de vista rsrsrs bj amor

    ResponderExcluir