Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Escola


São eles que me dão um pouquinho de vontade de ir para a escola, porque o outro resto de vontade é para estudar... SHAUHSU. Você quase acreditou ;)
É na escola que aprendemos a ser alguém, que traçamos nossos objetivos e nossos horizontes se abrem para um futuro desconhecido. Mas também é na escola que fazemos nossos primeiros amigos, conhecemos pessoas e nos apegamos, querendo ou não. Desde Fevereiro com essa galerinha, não teria como ser melhor. Super alto astral, super risadas, super conversas sem noção. Não vou falar os nomes para manter a discrição, bom, discrição na internet é meio difícil, mas tabom.


Cada um têm seus problemas e dificuldades, mas mesmo assim, sempre temos tempo e paciência para ouvir e ajudar uns aos outros. Os conselhos da Biibi são os melhores, as doideras e brincadeiras da Maysa são rachantes, as conversas e planos do Vitoor são perfeitos.

Galerinha, eu amo muito vocês, e mesmo se eu me mudar denovo e a distância nos afastar, saibam que sempre estarão no meu coração, e sempre lembrarei dos momentos que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário