Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

um resumo do resumo

- heim, o que foi aquilo?
foi você passando diante dos meus olhos
eu travei e apenas contemplei
meu desejo naquele momento era ter você
tempos depois observo, te tenho
o destino brinca comigo; te perdi, chorei, sorri, sofri
eu desisto, sigo em frente, eu tento
você volta atrás, muda, me conquista
tempos depois observo, te tenho novamente
- oi meu amor, saudades de você
eu; sorri, meiga, menina dócil, frágil
a garotinha que te faz sentir segura
você; abraça, forte, garota feliz, linda
a mulher dos meus sonhos
não canso de te observar, de te apreciar
meu sonho, o desejo que me consome
é descobrir, é aprender, cada parte de você
é te entender aos poucos, te entender num todo
te fazer feliz, te irritar, saber a hora certa de parar
para você sou tudo, sou nada
você para mim é simplesmente meu grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário