Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

como é diFicil

já sei, eu percebo, por mais que você diga que não, eu sei que sim. você ainda gosta dela, talvez mais do que de mim, óbvio que é mais do que de mim, está na cara, que tola que sou, se ela voltasse, dizendo tudo o que você sempre quis ouvir... ah! você voltaria para ela, me trocaria novamente. não sei o que ainda faço com você, por qual motivo lhe dei nova chance se tudo o que eu quero é ter seu coração por inteiro, mas nao sei se um dia isso vai ser verdadeiro, nao sei ao certo se um dia essa ilusão vai acabar. e quando estavamos naquele impasse, naquela escolha que você tinha que fazer, juro, já havia me conformado, havia até pedido aos céus que você ficasse com ela. meu amor havia adormecido, depois de tanto sofrer, então, tudo aconteceu como eu queria, mas eu voltei atrás, mesmo conformada, voltei no erro. eu me odeio por saber meus erros e continuar a cometê-los.
assim como é dificil você gostar só de mim
assim como é dificil eu confiar em você novamente
assim como é dificil para mim dizer que te amo
pois não sei mais o que sinto, e tudo isso só me confunde, e novamente digo; doce ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário