Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Infinito

o infinito que me cobre de fios dourados
o infinito que idolatro
arranca suspiros da alma, esse doce infinito
o infinito que tiraria minha vida se esse fosse seu mínimo desejo
o infinito que me domina, que me consome
despertando meu amor
me afogando em sentimentos
corrompendo tudo o que sou
transforma minha alma na cor que quer
infinito que me perturba
na noite mais fria me acorda
na tarde mais quente me sufoca
infinito meu coração pulsa por ti
não vivo sem teu amor
teu amor é vida para mim
derreto-me ao toque de tuas mãos
infinito és meu deus, infinito infinito
quão infinita quero ser para ficar infinitamente contigo
nesse extase de sensações, infinito eternamente meu
infinito meu e de todos
o infinito com seu amor livre, com seu amor discreto
que domina e obtem como refem a todos que quer
sou sim, com orgulho, tua fiel refém
te amo infinito
te amo, o infinito
para sempre me enfeitiçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário