Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

eu gosto de você, me perco em você

eu gosto de você, me perco em você
só que as vezes quando estamos juntas
me vem as perguntas, o que estou fazendo aqui ?
não parecemos ser parte de algo juntas
parecemos estar tão perto e tão longe
isso me confunde, o que faço eu aqui ao lado dela?
será que estamos insistindo em algo acabado ?
as coisas mudaram, até parece que os papéis se inverteram
todas as noites reflexos me perseguem
me lembrando do nosso passado
mesmo se isso for um erro, quero continuar errando
e mesmo as vezes me sentindo perdida ao seu lado
prefiro estar perdida com você, do que salva ao além
o que faço ao seu lado, não importa
apenas você sabe o que significo para você,
apenas eu sei qual seu significado para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário