Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Totalmente Ficticio

"[...] estava ofegante e assustada, sem mover um músculo, apenas observando a escuridão, sentindo o ar gelado entrar pelo meu nariz. [...]
Minha sombra pareceu se mover, mas eu estava parada. Gelei da cabeça aos pés, olhei lentamente para tráz, pensei que fosse alguém vindo, mas estava tudo intacto, como eu havia deixado.
Olhei novamente para a sombra, parada, normal, escura, me olhando. Me olhando? Sombras não tem olhos.
Esfreguei meus olhos, meio incréduloa, olhei novamente e a sombra continuava na minha frente, refletida na parede pelo luar que atravessava o vidro da janela. [...]
Esboçou um sorriso sarcástico e forçado, não desviava os olhos de mim [...]
Não parecia ser uma pessoa ou algo com vida, seria então fruto da minha monstruosa imaginação?
Queria matar aquilo para não ter o risco de descobrirem. Ninguém poderia saber que aquela noite havia existido, ninguém além de mim.
Eu ainda parada como tola, com a expressão de susto, em algo que parecia ser uma luta de olhares. Eu perdi.
Aquilo me tomou, senti algo extremamente ruim. Como se outro alguém estivesse entrando dentro de mim, e ia se aconchegando em tudo o que sou, se acomodando e todas as partes do meu corpo [...] cada vez mais até que parecia ser só eu novamente.
Mas acho que aquilo ainda estava dentro de mim, [...] Poderia ser vingança, mas era planejado de mais para uma pessoa tão simples. Não me refiro à sombra, mas sim a quem matei. [...]"

É o que eu faço na escola quando não estou dormindo, oskspsokp ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário