Pages - Menu

Template temporário! Grata pela compreensão!

Dia Perfeito

Hoje o dia começou agitado.
Saltei da cama 8h da manhã, com um sol lindo lá fora.
Mais que depressa me arrumei e saí com minha mãe em busca de achar a casa da minha amiga.
Apesar de ter todas as informações, foi difícil de encontrar.
Passando por uma casa verde, vejo uma garota linda e sorridente vindo em nossa direção.
Quem era? Minha amiga'zoles Andressa *-*
Também tive a honra de conhecer o Matheus, que por inxerimento apelidei de Tetheus ^^
Bom, eu já conhecia o Tetheus, mas só pela internet, e conhecê-lo pessoalmente foi mais que de mais.

Nós três passamos o dia juntos, e foi super perfeito, engraçado e cansativo.
Como sempre eu paguei meus belos micos...
Ganhei uma pulseira super fofa da minha amiga'zoles que vou usar tooodos os dias.
Pela primeira vez na vida fiz chapinha na minha franja, não gostei, mas foi engraçadérrimo.
Passamos o dia comendo biscoitos e waffer de brigadeiro e tomando coca cola.
Fomos até o posto, em baixo do sol quente, só para tomar sorvete.
Mateei a saudade da minha best que eu não via há 10 meses e fiz um novo amigão.
Sinceramente, o domingo não poderia ter sido melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário